Como fazer um lindo pedido de casamento em Roma

O que pode ser melhor do que viajar com o seu amor? Fazer um pedido em casamento durante a viagem! Imagine vocês dois em um cenário espetacular e, de repente, a surpresa: quer casar comigo?

Mas organizar um pedido de casamento durante uma viagem, pode não ser uma coisa simples, visto que não conhecemos a cidade e onde comprar o necessário para a surpresa e, tudo isso, sem que o nosso amor suspeite de nada, a não ser que seja o modo clássico: ajoelhar-se e abrir a caixinha com o anel, na frente de um lindo monumento.

Por isso, nós da Matrimoning, resolvemos ajudar você a realizar esse sonho. Veja aqui algumas ideias do que podemos preparar para surpreender o seu amor:


1. Pedido de casamento durante um pic-nic:


Roma é cheia de parques e áreas verdes, ideais para fazer um pic-nic e uma linda surpresa. Nós iremos preparar tudo, com o que a culinária italiana tem de melhor, e estaremos prontos para registrar o momento exato do pedido.


2. Pedido de casamento em uma vinícola:


Pertinho de Roma existem diversas vinícolas que produzem ótimos vinhos. Entre um tour pela vinícola e uma degustação de seus vinhos, nós iremos preparar um cenário dentro das grutas. Quer surpresa mais linda?

Pedido de casamento na gruta

3. Pedido de casamento com vista:


São tantos os terraços com vistas maravilhosas para Roma e neles iremos preparar um lindo cenário para tornar o seu pedido de casamento ainda mais romântico. Obviamente não irá faltar um ótimo espumante para comemorar e as fotos que irão eternizar o momento.

Além desses tipos de pedido de casamento, podemos organizar para você uma surpresa exclusiva e personalizada, para todos os bolsos e para todos os gostos. Não vemos a hora de fazer parte deste momento tão especial!

blog