Renovação de votos na Itália: uma linda e romântica ideia

Todas as noivas (e noivos também), no dia seguinte ao casamento, já começam a sentir saudades da organização do grande evento, da emoção de dizer sim para o grande amor, da alegria de ver todos os parentes e amigos reunidos para celebrar aquele momento tão importante e tão lindo. É por isso que a renovação dos votos pode ser uma ótima opção para quem já está com saudade do casamento.



A renovação pode ser feita quando o casal decidir que é o momento certo. Alguns já renovam após 5 anos, outros esperam as Bodas de Prata e até as Bodas de Ouro. Poder reunir novamente os amigos e parentes e, até mesmo ter a presença dos filhos (e netos) que nasceram desta união e dizer “sim” mais uma vez para a mesma pessoa por quem nos apaixonamos há muitos anos é extremamente especial.



E por que não optar por uma renovação de votos diferente? Unindo uma segunda lua de mel, com uma nova festa, uma nova celebração e um novo “sim”? A Itália é um dos países mais românticos do mundo, onde a diversidade de paisagens dá aos “noivos” a possibilidade de organizar diferentes tipos de renovação de votos. Desde uma simples cerimônia simbólica a dois com um jantar com o que a cozinha italiana tem de melhor, até uma cerimônia em uma igreja com as bênçãos de um padre e uma festa para a família e amigos mais íntimos, com direito a passeios e atividades personalizadas nos dias que antecedem ou após a cerimônia.



Renovar os votos na Itália com certeza é uma experiência inesquecível para o casal e para os familiares, que vão poder relembrar juntos todos os momentos e experiências emocionantes vividos nesses dias. Então, o que você está esperando? Venha dizer sim de novo para o seu amor no Bel Paese!


#bodasdemadeira #bodasdeouro #bodasdeprata #renovaçãodosvotos #bodasdezinco #itália #família #viagem #destinationwedding #casamento #saudades #10anosdecasados #5anosdecasados #casarnaitália

0 comentário

blog