Os tipos de casais que vão adorar o “Destination Wedding”

Os tímidos


Imagine só um casal de pessoas muito tímidas tendo que encarar mais de 300 pessoas no dia do próprio casamento: a amiga da mãe, o colega do pai, os vizinhos que você quase não vê, os primos de terceiro grau, o tio que mora longe e você nem reconhece mais...

Com o destination wedding você pode convidar somente os seus amigos e parentes mais próximos, aqueles com quem você convive, sem precisar fazer de conta que lembra quem é aquela tia avó. O evento é íntimo, exatamente como você gosta e vai mostrar o amor do casal para as pessoas realmente importantes. E mais: você pode escolher também uma cerimônia a dois. A vergonha está com os dias contados!




Os festeiros


Sabem aqueles casais cheios de amigos que estão sempre fazendo festa? O destination wedding é perfeito para eles!

Imagine só reunir os companheiros de aventuras de sempre para serem testemunhas do amor do casal em um lugar paradisíaco. A festa pode durar muitos dias, é só você escolher como e onde



Os viajantes


Esse é um tipo bem óbvio! Quem ama viajar não pode perder a oportunidade de fazer uma linda festa de casamento e, de quebra, uma viagem maravilhosa.




Os poupadores


Sim, por incrível que pareça, fazer uma festa no exterior pode custar menos do que uma festa no seu país. Com o número de convidados reduzido, você já vai economizar bastante, além disso, alguns serviços aqui na Itália custam menos que no Brasil. Outra vantagem é que é possível unir a festa com a lua de mel, gastando só uma vez com as passagens.

Viu só como dá para ter um casamento dos sonhos investindo pouco?





0 comentário

blog